terça-feira, 5 de outubro de 2010

As palavras certas de uma História de Amor

Por Saiwala Mic




Hoje, em plena Quinta Feira, reflectindo, são 12 horas. E ai, algo me vem a cabeça, penso em contar-vos uma história de Amor mas falham-me as palavras certas e corectas, quero no entanto, descrever-vos o sorriso da clara manhã sobre os corpos nus sobre o leito, despidos de fraquezas e recheados de amor mas também, me faltam as palavras certas e corectas.


Decido porém,  desenhar-vos os rostos quietos selados num beijo das almas, as mãos entrelaçadas e suadas pelo som do amor, os braços calados segredando medos ao alvorecer mas acho que não sou capaz.

Quero ter a coragem de vos descrever os olhos mansos, presos sobre as ondas do cabelo escuro, moreno como queira, as pupilas repletas de amor para entregar de rajada... mas a quem?? Se calhar só vos saibam!


Quero ainda ser capaz de suspirar o amor que transpiro nos poros destes corpos amantes. Mesmo assim, sinto que existe algo em falta e que até certo ponto me transcende...


Chego a pensar que contar vos uma história de amor não seja assim tão simples como se pensa, aliás não acham que tenhamos demasiados romances, novelas, poetas, poemas até frases amorosas mas que, mesmo assim, não descrevam de todo um sentimento tão exuberante como um amor profundo...?


Para vos contar esta história de amor, gostava de chegar-vos mais perto, romper com o homógeneo das ruas cinzentas de Vilankulo e cegar-vos os sentimentos que no corpo vos abrem fendas e quiça trilhar as linhas das horas sempre que o tempo para. Todavia, não encontro as palavras certas e corectas para o efeito.
Assim, quero pedir-vos desculpas pela minha insolência e atrevimento de pensar que passar os dedos pelos seus cabelos, cheira-los tal como a carência de procurar os seus lábios descobrindo o seu rosto, tenha no mínimo algum teor de uma história de amor. Entao, o que acham??


Para terminar, se calhar, prudente seria dizer-vos que esquivar-me para o café nos lábios e saltar-me o apetite de te-la agora, a vontade de morder-la o sono e por assim dizer, atrevessando o seu corpo com beijos, esperando que a sua pele expire de agitação que carrego nas veias, fosse uma óptima forma de escrever uma história de amor. Mas, realmente, é apenas uma esferográfica de tinta azul pintando este pequeno esboço de papel de que me sirvo agora!!!


É bem melhor que sejais solenemente dotados dessa possibilidade de avançarem como seria de todo romântico numa história de amor de que me ousei abordar...


.........................................Tisungane Project...............................................




Sem comentários:

Enviar um comentário